VOLTAMOS A JOGAR EM CASA!


Mesmo sem torcida, estávamos com saudades de ter o Mais Querido jogando em casa. Neste sábado, o clube alvinegro tem mais um desafio pela Copa do Nordeste, o duelo contra o Sampaio Corrêa acontece às 18:15. no Maria Lamas Farache.

Após a derrota para o CRB e a perda da invencibilidade, o ABC precisa vencer o time maranhense para voltar a subir na tabela e garantir sua vaga no G4 da classificação. Atualmente o time alvinegro ocupa o quarto lugar com 8 pontos, já o rival que segue na mesma colocação no Grupo A possui 9 pontos. 

Foto: Anderson Régis

O técnico Sílvio Criciúma falou sobre a derrota do ABC fora de casa:

“É, nós jogamos contra o melhor adversário até o momento e fizemos a nossa pior partida, junto a isso tomar um gol com 3 minutos fica bem difícil reverter o quadro. (…) O primeiro tempo escapamos de tomar o segundo gol e aí quando começa o segundo tempo nós praticamente cometamos o mesmo erro do primeiro tempo”.

Após liberação do Governo do Estado, o time voltou a treinar nesta quinta-feira (1), já se preparando para o confronto deste sábado. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no último duelo, seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram um regenerativo.

O restante do elenco participou de um jogo-treino com o elenco sub-20. Segundo a assessoria do clube, o elenco profissional venceu por 1×0 com gol de Alan Pedro.

Boas novas:

Ramon Baiano, Vinicius Paulista e Denner foram avaliados e liberados para iniciar o processo de transição com os fisioterapeutas. Até o momento desta matéria ir ao ar, os relacionados ainda não haviam sido divulgados.

A transmissão oficial fica por conta do NordesteFC, a não oficial vocês já sabem, né? aquele velho site de guerra que todo mundo usa, mas que a colunista que vos escreve não aconselha porque é pirataria. Alvinegros, uni-vos (não literalmente, por favor), pensamento positivo, terço na mão, reza na cabeça que essa vitória é fundamental para o Mais Querido neste momento. BORA ABC!

Ana Neves

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se