QUE VENHA O CLÁSSICO NORDESTINO!


Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Neste sábado (3), Sport e Ceará se enfrentam em mais uma disputa pela Copa do Nordeste, a partida acontece às 16h na Ilha do Retiro.  

Saudações Alvinegras! 

Está chegando a hora de descobrirmos quem avançará de fase na disputa pela orelhuda mais cobiçada da região. Neste sábado (3), ocorre a penúltima partida da fase classificatória para o Vovô, e caso vença, dependendo de outros resultados, já se classifica para a próxima fase.

O Ceará, atualmente em 3º lugar no grupo A e invicto até aqui na competição com 10 pontos conquistados, enfrentará o Leão da Ilha que se encontra em 7º lugar no grupo B, com apenas 5 pontos. 

O Sport precisará vencer mais que tudo, pois como não está no G4, corre sérios riscos de não avançar para a próxima fase. Já o Vozão, vive um ótimo momento na competição, venceu a última partida contra o CSA e ainda luta pela liderança da tabela. 

O restrospecto do Vovô jogando em Pernambuco contra o Rubro-Negro não é boa. A última vitória do alvinegro de Porangabuçu, lá, foi em 1993. Muito tempo, né? Tá na hora de quebrar esse jejum! 

Para esse jogo, o técnico Guto Ferreira provavelmente deverá repetir a escalação do jogo anterior, com uma novidade. O meia Lima viajou com a equipe e deve ser opção do técnico alvinegro para essa partida. 

As baixas devem seguir as mesmas: Fernando Sobral, William Oliveira e Yony González ainda se recuperando da Covid-19. O atacante Jael também não viajou, segue o tratamento pois teve um estiramento muscular e Fabinho, que está doente. 

Dessa forma, o provável Ceará para essa partida deve ser: Richard, Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Speed Mendoza, Saulo Mineiro e Cléber.

A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e contará com a transmissão do Nordeste FC e Tiktok (ao vivo).

VAMOS COM RAÇA, PELO MEU VOVÔ!

Por: Laiany Alves – Alvinegra desde que fui gerada. 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se