Internacional e São José se enfrentaram na noite desta quarta-feira (31), pela 8ª rodada do Gauchão e os times da capital não saíram do 0 x 0
Com um chileno no banco ansioso pela estreia, o Colorado recebeu o Zequinha no Beira Rio e as equipes saíram com um ponto para cada lado.
O Colorado, vinha de 4 vitórias seguidas pelo estadual e queria buscar mais três pontos para se isolar ainda mais na liderança, mas o São José estava disposto a atrapalhar estes planos, tendo como estrela principal o goleiro Fábio.
Logo aos 5′, em uma tabela entre Edenilson e Caio Vidal, o Colorado perdeu a primeira chance da noite, e assim seguiu, um festival de bolas que quase entraram na primeira etapa, mas que morreram no pecado da finalização.
Na segunda etapa, o Zeca pegou o empate e o agarrou embaixo do braço, fechou a casinha e entregou nas mãos do goleiro Fábio o ponto do 0x0 e a responsabilidade. E Fábio fez o trabalho muito bem feito, afinal, ali não passou nada. Do outro lado Daniel foi exigido em duas oportunidades, de resto acompanhou a partida de camarote.
Carlos Palácios, o estreante da noite entrou em campo aos 23′, substituindo Patrick que distribuiu dribles para quem quisesse. O chileno em pouco tempo apresentou o cartão de visitas em um passe açucarado para Edenilson que deixou de fazer o gol da partida.
Sem gols e sem mais emoções, os times porto-alegrenses ficaram mesmo no 0x0. Na próxima rodada o Colorado enfrenta o Grêmio na Arena OAS.
Por Jéssica Salini
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.