CAMPEONATO BAIANO: GANHA NUNCA?


Pela sexta rodada do Baianão, Bahia de Feira e Vitória se enfrentaram. A partida terminou empatada pelo placar de 1×1, e os gols foram assinalados por Diones e David. Com o resultado, o Leão chega a seu quinto empate consecutivo.

  Créditos:Pietro Carpi

O JOGO

O Vitória fez um primeiro tempo abaixo do esperado, tendo dificuldade para construir jogadas. O Bahia de Feira foi superior, se impôs dentro de seus domínios, tomando a iniciativa logo aos dois minutos com Hugo acionando Deon, mas o arremate foi defendido por Lucas, que trabalhou muito durante a primeira etapa.

Na sequência, o Tremendão apareceu mais uma vez com Diones, que aproveitou a sobra e mandou de bike, exigindo defesa do goleiro do Leão

Com muita insistência e um erro na saída de bola do Vitória, os mandantes souberam aproveitar e abrir o marcador, após um cruzamento de Pedro para Diones

A chance mais clara do rubro-negro veio aos 46 minutos, nos acréscimos, com Ygor Catatau chutando de fora da área, contando com um desvio da zaga adversária, fazendo com que a bola batesse no travessão.

SEGUNDA ETAPA

O Vitória tomou suas iniciativas com uma modificação na formação tática. Rodrigo Chagas colocou o atacante David na vaga do volante Maykon, que surtiu efeito. Com apenas um minuto em campo, a cria da toca, que foi um dos poupados para essa partida, no primeiro lance pela esquerda chutou para empatar a partida, dando números finais.

Aos 27’, o Leão apareceu com Catatau chutando com força, e no rebote de Jean, Cedric surgiu para aproveitar a sobra, mas finalizou para fora.

Com mais um empate, o Vitória chega a 6 pontos assumindo a 6ª colocação. Lembrando que o Leão tem dois jogos a menos, já teve duas partidas adiadas: contra a Jacuipense e Vitória da Conquista.

O próximo confronto será pela penúltima rodada da fase classificatória da Copa do Nordeste, contra o Treze, neste domingo (4), às 18h, no Barradão.

Por Vitória Mascarenhas

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se