Sport enfrenta o rival Santa Cruz em clima de empolgação
O Leão da Ilha joga nesta quarta-feira (31), contra a equipe do Santa Cruz, às 21h30, no Estádio do Arruda, pela 6º rodada da Copa do Nordeste.
Com uma equipe bem mais confiante, após vencer na última rodada do Campeonato Pernambucano, o time Rubro-negro está com altas expectativas para o Clássico das Multidões, visto que no último embate, o resultado foi um empate com gosto de derrota e a torcida insatisfeita.
Porém, os novos jogadores integrados no time já conseguiram mostrar competência e um deles, Toró, foi o dono do segundo gol na partida contra o Central, após o jogo, o atacante falou da alegria sobre marcar o primeiro gol pelo Leão e a expectativa de contribuir com o time a cada jogo.
Além de Toró, Thiago Neves demonstrou muito entusiasmo para o clássico e na coletiva de imprensa, falou sobre o momento que passou afastado por causa do covid-19 e da cobrança da torcida, pontuando que não tem problemas em receber críticas, mas feliz com o bom retorno.
O elenco se reapresentou nesta segunda-feira (29), e apresentou um clima leve entre os jogadores. Para o jogo contra o Santa Cruz, esperamos um time menos ousado no ataque e mais retrancado, um esquema 4-3-3, comum na temporada do Sport.
Após uma grave fratura no rosto, Carlos Eduardo está afastado do time e por isso, é provável que Luan Polli o substitua. A escalação pode ser a seguinte: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana, Sander; Ricardinho, Marcão, Betinho; Mikael, Thiago Neves e Toró.
Por Victória Ramos, torcedora e colunista do Sport Club do Recife.
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.