E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO: BOTAFOGO X MADUREIRA


Botafogo rumo a Mesquita, para quebrar a invencibilidade do Madureira! Eu acredito Fogão…

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo entrará em campo nesta quarta-feira (31), pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. A partida será contra o Madureira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita- RJ. A transmissão será por conta do CariocãoTV e BotafogoTV, com bola rolando às 17h.

Voltando de uma virada, o Botafogo se encontra na 6ª posição com 9 pontos, buscando a segunda vitória  consecutiva na competição, para enfim, entrar no G4. Já nosso adversário, ainda não perdeu no Carioca, estando na 4ª posição, com 10 pontos. 

A provável escalação para a partida será: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e PV; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira; Warley, Marcinho e Matheus Babi.

Marcelo Chamusca não poderá contar com os seguintes atletas: Diego Cavalieri, Gatito, Guilherme Santos, Hugo, Lucas Barros e Pedro Castro. Além desses seis jogadores que estão em processo de recuperação, Sousa também não estará disponível, ainda afastado por testar positivo para a Covid-19. 

Estreando no jogo que nos trouxe os 3 pontos no Carioca, o zagueiro Gilvan, que começou titular na partida, já teve contigo, a braçadeira de capitão. Em uma disputa sadia, o zagueiro tende a conquistar a titularidade no Glorioso. 

Com o Fortaleza negando a negociação com Marcelo Benevenuto, com o Botafogo valorizando Kanu, e com a chegada de Joel Carli, Gilvan se junta aos 4 zagueiros para o setor defensivo do Fogão. Ele comenta sobre a oportunidade: “São quatro grandes zagueiros, quem entrar vai estar bem e quem ganha com isso é o Botafogo.”– disse Gilvan.

Por Emanuelle Castto, colunista do Botafogo-RJ 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se