PRIMEIRO OBJETIVO ALCANÇADO E COFRE RECHEADO!


@crboficial

Saudações Regatianas! 

Um recado aos secadores de plantão: podem desligar seus aparelhos porque o GALÃO MATADOR ESTÁ NA SEGUNDA FASE DA COPA DO BRASIL! 

Quanto tempo esperamos a estreia do CRB em uma das competições mais cobiçadas do país para soltar o grito de gol, não estava escrito. A alegria tomou conta de todos nós que vimos pela TV o show do elenco comandado por Roberto Fernandes. Foi um jogo que teve de tudo, incluindo pênalti desperdiçado e futebol bonito do CRB apresentado (Aleluia). 

Além de voltar para Maceió com a classificação garantida, o CRB recheou seu cofre com R$675 mil. 

“Só quem é Regatiano sabe a emoção que estou sentindo nesse momento” .

O jogo 

Para quem não dava nada para o confronto, ficou embasbacado com a quantidade de oportunidades criadas, com as jogadas e também a quantidade de gols marcados. Por incrível que pareça, foi o Goianésia que começou assustando no Estádio Giulite Coutinho no Rio de Janeiro. 

Após esse começo de jogo atípico, o Galão começou a encaixar suas jogadas, iniciando assim uma blitz em busca de abrir o placar. O goleiro Artur sufocou o grito de gol na garganta dos Regatianos em oportunidades criadas por Guilherme Romão e Luidy. Em outra chance do Goianésia, Du Gaia arriscou o chute e Edson Mardden fez boa defesa. 

O placar foi aberto no Rio de Janeiro e o autor do primeiro gol do Galão foi Lucão do Break, que matou a redonda no peito e na caída, mandou um balaço para o fundo da rede adversária.

O CRB seguiu no ataque com Luidy, que quase ampliou a vantagem (se não fosse Artur, o segundo gol teria saído). Já o Goianésia voltou ao ataque com Nael, que foi parado por Edson Mardden. Era lá e cá, e novamente o Galo chegou ao ataque, mas através da bola parada. Diego Torres cobrou a falta, mas parou em Artur (que estava defendendo tudo). O time goiano conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, depois que Bruno cruzou e Gaia mandou para o fundo da rede, sem chance de defesa para Mardden. 

O segundo tempo começou avassalador com o Regatas ampliando a sua vantagem no marcador. Lucão do Break levou a marcação contigo, fazendo com que Torres ficasse livre para arriscar o chute cruzado e colocar o 2×1 no placar. 

O Galão Matador era o dono da etapa complementar, dominando todas as chances criadas de marcar gols. Água mole e pedra dura, tanto bate até que fura e de tanto tentar o terceiro gol Regatiano aconteceu aos 15 minutos, depois de uma tabela entre Gui Romão e Luidy, o lateral-esquerdo mandou um foguete para o gol, colocando assim CRB 3×1 Goianésia. 

Depois de outra chance desperdiçada, inacreditavelmente, Carlos Jatobá (sempre te defendi seu cabra) derrubou o coleguinha adversário dentro da área e se derruba é pênalti. Rômulo sofreu a penalidade e ele mesmo cobrou, mas como a sorte estava ao lado do Galo, a bola parou no travessão. 

Se não tomar gol de bola parada não é CRB. Depois de cobrança de falta, a redonda ficou viva dentro da área e Caio marcou o segundo tento do Goianésia, dando números finais à partida com CRB 3×2 Goianésia. 

O adversário do Galão na segunda fase da competição já é conhecido e será o Paysandu. O jogo de ida está marcado para o dia 13 de abril, lá em Belém. 

@crbmaiordealagoas

1º Objetivo  alcançado! Pra cima deles CRB! 

Lutem até o final, Queremos não somente o NORDESTE, mas também o Brasil! 

Por Adriene Domingos 

*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.


Deixe um comentário

Veja Também:

Faça o login

Cadastre-se