É difícil explicar o que é o Corinthians para quem não compartilha desse amor. Em meio a ressaca do ano novo, o Coringão foi a campo decidir as quartas de final do Brasileirão, fora de casa diante do Grêmio. Largando atrás do placar e jogando mal, a equipe foi na raça buscar a virada para delirio da Fiel.
Viramos quando o adversário se acomodou no regulamento e abriu mão de jogar. Depois de aceitar sem esboçar reação na primeira etapa, o Timão dominou todo o segundo tempo.
Rodrigo Fatturi/Grêmio
O primeiro gol do Corinthians foi marcado por Léo Paraíso depois de cobrança de escanteio pela direita. Na sequência, Antony teve a chance de empatar, mas o goleiro Adriel espalmou.
Com sede de gol, o Corinthians chegou ao empate. Alemão completou para as redes colocando mais emoção na partida. O empate levava a partida para os penaltis e o nervosismo fez essa torcedora roer as unhas…
O cansaço tomou conta e os atletas foram à exaustão. Mas o Corinthians não desistiu. Léo Pires cobrou escanteio e numa lambança da zaga adversária, depois do goleiro espalmar, a bola morreu nas redes após desviar em um atleta gremista. Eles que lutem! Corinthians 3 x 2.
Classificados que fala né? Agora é esperar o adversário que sairá do duelo entre Atlético- MG e o rival da Barra funda.
Com essa leva de garotos, ficou claro que Coelho não tem a menor condição de ser treinador. Os moleques estão classificados pois são bons e tem raça, porque se dependesse do treinador, não disputariam nada! Acorda Duílio e bora mudar o comando técnico da base!
Por Mariana Alves
*Esclarecemos que os textos trazidos nesta coluna não refletem, necessariamente, a opinião do Portal Mulheres em Campo.